quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cartas ao Pai Natal



Tu não te constipas na tua terra?

Querido Pai Natal, eu gosto muito de ti, aposto que nunca brincastes com meninos da minha idade.
Posso-te fazer algumas perguntas que podem parecer um interrogatório para ti, mas para mim não? Será que tu não te constipas na tua terra com tanto frio? Pai Natal, o que é que tu fazes além do Natal?
Eu gostava de andar no teu trenó e dizer “Feliz Natal”.
Quando fores entregar os presentes não te esqueças de mim. Já mandei uma carta a pedir os brinquedos que quero, não sabes quais são?
Então eu digo-te eles são: Babi Phophi, Nenuco escola. E é só isto que eu te queria perguntar e pedir.
A tua amiga
Ana Carolina ( 3º ano)
+
+
+
Na noite de Natal, não deixo a fogueira acesa da lareira para não te queimares, Pai Natal...
Olá Pai Natal, eu nunca te vi mas aposto que és muito querido. Queria-te fazer uma pergunta. Tu na tua terra não te constipas com tanto frio?
Gostava de andar no teu trenó! Sei que pela altura do Natal estás muito ocupado com as prendas dos meninos, mas espero que não te esqueças de mim.
No dia de Natal, eu não posso deixar a fogueira acesa porque se não o senhor queima-se. Eu de brinquedos queria ter a casa de bonecas e moveis, a casa de uma menina pequenina que tem tudo da Hello kitty, o bebe toma banho e a boneca Bratz vai ao baile. Eu depois não me importava de te ajudar, mas tu tens magia e tens os teus amigos duendes. Também gostava de ver a sua casa . Qual a razão das crianças não te poderem ver ?
Eu fiz te esta pergunta porque gostava, adorava de te ver. Então, até ao dia de Natal .
Beijinhos da tua amiga
kelly ( 3º ano)

Sem comentários: