quarta-feira, 9 de junho de 2010

Os dinossauros chegaram à nossa turma

A Nossa Turma tem uma Exposição de dinossauros na sala de aula. Ela é formada por várias miniaturas de animais pré-Históricos e de Livros com Gravuras Destes animais. Esta colecção
é do nosso professor Rui que a trouxe a nosso pedido.

Esta pequena exposição oranizada em várias em partes : dinossauros herbívoros , dinossauros carnívoros, dinossauros voadores, dinossauros aquáticos e um reptil pré-histórico.
A Exposição que temos nós nA sala de aula está muito bonita. Nunca tinha visto uma exposição aasim.
Marco Gabriel (4 º Ano)
Gostei muito da exposição. O Dinossauro Que Mais gostei Foi o Brontossaurio .
Carolina Amaral (4o Ano)
O professor esteve uma Nosso Explicar NA sala de aula o Aparecimento dos dinossauros. Os dinossauros Meus preferidos São: Diplodotos,Polacanto, postosuclus, torsoaurus e o quetzalcoathus. Gostei muito Desta exposição.
Tânia (4 º Ano)
ESTA Exposição Foi muito interessante. Um dinossauro Que me interessou imenso Foi o diplodotos. É UM Dinossauro alto e TEM UM ENORME Pescoço. Houve Outros dinossauros Que me interessaram Como por exemplo: o amargasauros, L ouranossauros e o Tanystropheus.
Natacha (4 º ano)
O Dinossauro Que eu Mais gostei Foi fazer tiranossauro rex. A Exposição ESTÁ Muito engraçada e gostei muito de ver um.
Matias (4 º ano)
Eu acho Que o Nosso professor Rui Foi muito Nosso amigo em LeVar A SUA colecção de dinossauros Para a sala de aula e Falar Sobre enguias.
O Nosso Quarenta e Três Levou professor idnossauros Vários e Livros Sobre enguias. Foi boa ideia UMA.
Kelly (4 º ano)
Nesta Exposição Há vários tipo0s de dinossauros. Muito Gostei faço triceratops e fazer diplódocos. O professor TEM Nosso Uma grande colecção.
Hugo (4 º ano)
O Meu Dinossauro preferido É o tiranossauro rex. Gostei muito da Exposição das Gravuras dos Livros. Estou Muito contente.
Beatriz Simões (4 º ano)
... De Entre os dinossauros Desta Exposição o animal Que Mais eu gostei Foi o polaconthus,postosuclus,torosauros e o Quetzalcoatlus, PORQUE ERAM animais ferozes muito. Eu Os Meus Colegas Muito gostámos de ver ESTA exposição.
Lara (4 º Ano)
A Exposição Que temos NA sala de aula ESTÁ Muito bonita. O Maior dinossauro Que ESTÁ NA Exposição É o diplodócos. O Mais feroz É o tiranossauro rex. O professor TEM Meu Uma grande colecção.
Leandro Simões (4 º Ano)
Eu achei ESTA Exposição muito interessante e importante.
Valéria (4 º Ano)
O Dinossauro Que eu Mais gostei Foi Foi o diplódocos Dinossauro Que É UM hervíboro. Este animal pré-histórico e QUANDO atacado defende-se com uma cauda grande SUA.
Adorei ver Toda ESTA exposição.
Bruno Seco (4 º Ano)
Desta gostei muito Exposição Coisas Muito Importantes PORQUE TEM. O Meu donossauros É o preferido preferido diplódocos. Outros Também HA Interessante Como OS Voadores dinossauros. A Minha parte preferida da aula Foi QUANDO O Nosso professou o Que explicou diplódocos se defendia com uma cauda era atacado QUANDO.
Sílvia (4 º Ano)
A turma Ficou Muito animada com uma Exposição Que temos NA sala de aula. O animal me interessei Pelo Qual Foi o Mais diplócocos. Foi Uma Exposição muito interessante.
Ana (4 º Ano)
Houve nd Exposição eu achei animal hum Que Muito engracado Que foi o diplódoco. Era hum dinossauro muito alto e Muito forte.
Soraia Daniela (4 º Ano)
Desta gostei muito Exposição EO Meu Dinossauro preferido É o diplódoco. Nesta Exposição HÁ Quarenta e oiti dinossauros, crocodilo UM ALGUNS Homens e pré-Históricos.
Gostei muito de ver ESTA Exposição, PORQUE É sempre bom aprendermos Coisas Novas.
Joana (4 º Ano)
ESTA ESTÁ Exposição Muito engraçada e dez dinossautos carnívors, hervívoros, Voadores, Aquáticos ... O Meu É o favorito tiranossauro.
Gonçalo (4 º Ano)
Eu gostei muito Desta exposição. Houve Alguma animais Que me chamaram Mais uma Atenção e hum hum deles Foi hervíboro chamado diplódocos. A Exposição Foi engraçada e se Ele Fosse Uma Competição Tinha o professor Meu 100 pontos. É um Que Maior Eu já vi Sobre dinossauros OS
Beatriz Santos (4 º ano)

Sem comentários: