terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estórias em banda desenhada. O novo livro da turma

Os alunos do 2.º ano acabam de editar uma brochura que contém dezoito estórias em banda desenhada. É um primeiro trabalho na aprendizagem da técnica da banda desenhada.Partilhamos com os nossos leitores este nosso trabalho.




Os autores desta brochura
Eu gostei muito de fazer este livro. A minha estória está muito bonita.
A estória que eu gostei mais foi a estória da Beatriz Alves poeque o título da estória dela é " O gato do Afonso"
Na minha opinião acho que os meus pais gostaram da minha estória.
Beatriz Carvalho ( 2.º ano) 

*****
O livro ficou muito bonito. Eu sei que o livro foi feito com muito carinho e está muito engraçado.
Cristiano peça ( 2.º ano)

*****
Eu gosto muito do livro porque ficou muito engraçado. É muito engraçaçado porque tem estórias de todos os meus amigos.Para mim a estória mais engraçada foi a do David Mendes.
Miguel Monteiro ( 2.º ano)

*****
Eu considero que a minha estória está muito bonita porque tem desenhos engraçados. Os textos de todos os meninos estão bem feitos e algumas dão para rir.
Aquelas que para mim estão mais bonitas são:  do David Coelho; do Tiago; do David Mendes e do Ricardo. Mas a estória mais bem feita da turma  é a do David Mendes porque tem desenhos muito bonitos.
Pedro ( 2.º ano)

Sem comentários: