quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Estórias de um gatinho", é a nova brochura da turma

" Estórias de um gatinho", acaba de ser publicado. Reune dezassete estórias escritas pelos alunos do 2.º ano, turma três da EB1 de Figueira de Lorvão . Nele se conta,  as aventuras do gatinho Tareco que um dia se viu sozinho e procurou ajuda para encontrar a casa de seu dono, ao longo das suas 60 páginas.


A minha opinião sobre o livro foi que eu gostei de tudo e principalmente da contracapa. Gostei muito das estórias e dos desenhos
O meu pai gostou de tudo e disse que estava muito bonito e que eu tinha feito muito bem os desenhos e o texto. Eu li o livro ao meu pai. A minha mãe também gostou de tudo.
Afonso Carvalho ( 2.º ano)


Gostei do desenho da capa que foi feito pela Inês e de todos os outros desenhos.
Os textos que eu mais gostei foram: Inês Ferreira;  Ana;  Beatriz; Beatriz Carvalho; eandro; David Mendes; Afonso.
Gostei muito da contracapa.
Foi muito divertido fazer este livro. Então, quando cheguei a casa, mostrei o livro ao meu pai e à minha mãe. Depois li dez estórias.... O meu pai achou divertido.
Beatriz Lopes ( 2.º ano)


Sem comentários: