quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Se eu fosse o Pai Natal...


Se eu fosse o Pai natal era amigo das crianças. Eu só entregava presentes às crianças  que se portassem bem e que fizessem o que os pais mandavam.
Eu não podia ir a todos os países porque  eram muitos e não conseguia entregar tudo  na mesma noite. As prendas eram só para abrir à meia noite. Eu tinha de parar em cima do telhado para as entregar
Eu tinha de ter duas listas. Uma dos meninos mal comportados e outra dos meninos bem comportados. os meninos bem comportados levavam mais prendas.
Eu era assim se fosse o Pai Natal.
Leandro Rodrigues ( 3.º ano)


Se eu fosse o Pai Natal não dava presentes a todos os meninos. Só dava aos meninos que se portavam bem. O dia em que eu ia a casa das pessoas era no dia 25 de dezembro à meia noite.
Se eu fosse o pai Natal avisava  as pessoas para não acenderem a lareira  nesse dia para não me queimar. também perguntava às pessoas se podia colocar as renas  nos  seus quintais.
Gostava muito de ser o Pai Natal porque via muitas crianças.
Pedro Martins ( 3.º ano)

Sem comentários: