quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Já foi publicado o nosso novo livro "Teatro de marionetas"



Os meus pais gostaram muito do livro de marionetas. Eu também gostei muito do livro especialmente da minha história que foi feita também pelo Bruno Seco, pela Natacha e pela Tânia porque a nossa história estava muito bonita.
O nosso livro ficou muito bonito.
Lara Raquel ( 3º ano)





A opinião que os meus pais deram sobre o livro foi que era engraçado e muito divertido. Para
além dos meus pais também mostrei o livro aos meus tios , padrinhos, primos e avós. Os meus
familiares disseram que era muito criativo. Alguns dos meus familiares já foram visitar o nosso
site que se chama " O Figueirinha" e acharam -no muito interessante.
A minha mãe já escreveu uma frase a dizer que gostava muito do site.
Nunca se esqueçam de ir visitar o nosso site !
Sílvia Sofia ( 3º ano)




O livro de marionetas tem quatro histórias. As histórias chamam-se: "A quinta do senhor Zeferino", "O senhor Zeferino e a sua quinta", "Os três amigos na floresta" e "O Zeferino".
As marionetas chamam-se: Diana , Salvador , António e o senhor Zeferino .
Eu gostei muito do livro e minha família também.
Matias ( 3º ano)


1 comentário:

Pedro Viseu disse...

Parabéns pela iniciativa levada a cabo e continuem com a vontade e a qualidade até aqui demonstradas.
Sem dúvida um exemplo a seguir.

Pedro Viseu