terça-feira, 17 de março de 2009

Estórias em banda desenhada é o novo livro da turma




O nosso novo livro chama-se: " Estórias em banda desenhada".
Os meus pais adoraram este livro. A estória que os meus pais mais gostaram foi a da "Princesa Inês", mas também gostaram muito das outras estórias.
Os meus pais disseram que a minha estória estava muito bem explicada, que os desenhos estavam muito bem feitos e que tinha muitas legendas.
Os meus pais gostaram muito da ideia que tivemos em escrever este livro. disseram que são trabalhos como este que ajudam a desenvolver as crianças e a exprimir as suas ideias e a sua capacidades de inventar estórias.
No geral os meus pais acharam que todos os meninos estiveram muito bem na realização deste livro debanda desenhada.
Ana Carolina ( 3º ano)


A opinião dos seus autores



Eu gostei muito fazer as bandas desenhada. Gostaria de fazer mais bandas desenhadas.
Gonçalo José.
***
Toda a minha turma fez estórias em banda desenhada. Elas têm vários títulos. O meu título foi, “ O urso e o pinguim” . Eu acho que as estórias estão todas bonitas. O nosso professor reuniu estas estórias num livro.
Hugo Alexandre.
***
Eu aprendi algumas coisas com este trabalho. A minha estória fala de um menino que não tinha amigos. Gostei de a fazer e qualquer dia vou fazer mais.
Matias
***
As bandas desenhadas demoraram várias semanas a fazer.
Daniel Filipe
***
A minha BD fala de uma tartaruga e de um coelho. Gostei muito de a fazer.
Telmo André
***
Gostei da minha BD. Todos os meus colegas fizeram um e ficaram todas bonitas. Gostei muito do trabalho da Kelly. No fim de a fazer ela foi pintada.
Marco Rodrigues
***
Eu e a minha turma fizemos uma BD. Nós escolhemos o título. Depois fomos escrever o texto da estória. Depois o nosso professor disse-nos para fazermos ao desenhos e colocar-mos as falas das personagens. Depois de feita fomos contornar os desenhos com uma caneta preta com muito cuidado para o nosso trabalho ficar bem feito. No final pintámos os desenhos. Depois todos recebem um livrinhos com todos os trabalhos.
Tânia Rodrigues
***
Eu gostei de fazer a BD, mas tive de a fazer com empenhamento para ficar bonita. Aquelas de que eu mais gostei foram: Kelly, Sílvia, Ana e Bruno Seco.
Soraia Daniela

***
Eu gostei muito do livro de BD, porque estava lá a minha estória que falava das coelhinhas. O nosso professor tirou algumas fotografias a fazermos as BDs.
Lara Raquel
***
Gostei muito da minha BD e gostaria de fazer mais. Levou muito tempo a fazer mas ficou bonita.
Beatriz Salomé

Gostei muito de fazer a minha BD e já aprendi a fazê-las. A minha BD, chama-se, “ O boneco de neve”. O nosso professor tirou uma fotografia com todos a mostrar a sua BD. Também já fez as capas mas disse-nos que não a mostrava ainda pois iria ser uma surpresa.
Bruno Tiago.
***
Gostava de fazer mais BDs. Adorei fazer os desenhos mas também gostei de a escrever. Fazer estória em BD foi um êxito.
Bruno João
***
Gostei muito de todas as BDs. Fizemos o texto e os desenhos. O senhor professor ajudou-nos. As palavras que ele achasse que não estavam correctas apagava e nós voltávamos a fazer. Fizemos este trabalho nas aulas da Área de Projecto e demorou umas semanas a fazer. Todos nós escolhemos o título das estórias
Kelly Santos
***
Gostei muito de fazer a minha BD. Gostaria de fazer mais com um novo título e com uma estória engraçada. Já aprendi alguma coisa com este trabalho.
Natacha Rodrigues


Gostei muito de fazer as estórias em BD. Todos os meninos da minha turma gostaram de as fazerem. Gostava de fazer outro trabalho semelhante.
Beatriz Sofia
***
Gostei muito de fazer as BDs. O nosso trabalho ficou bem feito. As estórias e os desenhos dos meus colegas ficaram engraçadas. Eu e os meus colegas estamos muito curiosos para ver como é que ficou o nosso livrinho.
Carolina Amaral
***
Na minha opinião o trabalho ficou muito bonito. Gosto muito de desenhar, por isso foi muito divertido. Eu adorei. Julgo que os nossos pais e familiares vão ficar encantados. Adorava voltar a fazer outras BDs.
Ana Carolina
***
A minha opinião sobre este trabalho acho que foi divertido. Este trabalho foi realizado na Área de Projecto e já aprendemos a fazer as BDs. Gostava muito de voltar a fazer mais BDs. Com as BDs que realizámos vamos fazer um livro.
Sílvia Santos
***
A minha opinião foi que gostei muito de fazer este trabalho. Gostava de repetir, mas não sei se vou poder. A parte que mais gostei foi a parte de pintar. Eu espero que o nosso livro saia perfeito e bonito.
Joana Fernandes

1 comentário:

crazy team disse...

Parabéns meninos,já li e gostei,agora quero ler o próximo volume,ok?

Bruno Amaral (Pai da Carolina Amaral)