quinta-feira, 23 de junho de 2011

Festa de encerramento do ano letivo

A escola, com a colaboração dos encarregados de educação organizou a sua festa de encerramento de ano letivo. Houve teatro de sombras e de fantoches, várias peças de teatro, muitas canções , música ambiente e um lanche partilhado. Foi assim a festa de encerramento do ano letivo dos meninos da EB1 de Figueira de Lorvão.
"O Figueirinha" regista assim as opiniões dos meninos da turma do 1.º B.

Eu gostei de fazer o Teatro de Sombras para os nossos pais e colegas de escola. Também gostei de cantar as músicas do professor de música e da professora de inglês. Gostei de comer bolos , batatas fritas e de brincar com a Inês Filipa  e com o meu primo.
Beatriz Alves ( 1.º ano)

Eu gostei de ver o Teatro de Sombras. A minha mãe  tirou fotografias a mim e ao Teatro de Sombras.
David Rafael ( 1.º ano) 

Eu gostei mais da comida no fim da festa. Também gostei de ler o papel que apresentava o Teatro de Sombras. Gostei de apanhar os pratos de papel que estavam no chão e de apanhar o lixo no fim da festa. Eu ajudei a minha mãe a apanhar o lixo.
David Coelho ( 1.º ano)
Gostei muito de correr e de brincar com o David Mendes e de cantar a música do Mestre André. Adorei o Teatro de Sombras  e o Teatro de fantoches dos meninos do 1.º e 2.º A. Gostei de comer no final da festa. Foi uma festa muito divertida.
Tiago José ( 1.º B)

Na festa o José Miguel brincou comigo. O Miguel gostou muito de cantar . O Miguel gostou muito do comer.
Miguel Monteiro (1.º B)

Eu gostei de cantar para os pais. também gostei do teatro de Sombras. Gostei muito de lanchar com os meus amigos.
Ricardo Martins ( 1.º B)
O David gostou de tirar fotografias com a mãe. o teatro de sombras foi bonito. o meu professor tirou muitas fotografias.
David Luís (1.º B)

Eu gostei do lanche que estava na mesa. Também gostei das músicas que eu e os meus colegas cantaram. No final fui para o palco e cantei com a minha amiga Inês ao microfone.
Luana Beatriz ( 1.º B)
Eu gostei mais do Teatro de Sombras. Foi muito bonito. O meu professor organizou isto tudo. No fim deste teatro eu e a Beatriz Alves, a Inês Filipa, a Ana Salomé, e a Luana brincámos.
Eu tirei fotografias aos meus amigos. o meu irmão gravou o Teatro de Sombras.
Beatriz Sofia ( 1.º ano)

Eu gostei de cantar e de participar no Teatro de Sombras. também gostei do lanche
Pedro Martins( 1.º B)

Eu gostei de cantar. Gostei do Teatro de Sombras. gostei de ouvir o David a apresentar o Teatro de sombras. Eu gostei do comer.
José Miguel ( 1.º B)

A minha mãe e a minha prima  gostaram de me ver cantar na festa da escola e também do Teatro de Sombras.
Que festa tão divertida!
No final lanchámos  no telheiro ao ar livre. Ainda tive tempo de jogar à bola.
Foi um dia muito divertido.
Leandro Rodrigues ( 1.º B)

Eu gostei de ver o nosso "Teatro de sombras" e de ouvir o David Coelho a apresentar este teatro.
Gostei muito do comer. Gostei de cantar as canções. também gostei de ver o teatro de fantoches do segundo ano e de brincar com os meus colegas.
gostei muito da festa da escola
Cristiano Peça ( 1.º B)
Quando eu cheguei á festa vi as minhas amigas Beatriz Alves, Inês e a Luana. Depois fomos fazer o Teatro de sombras. foi muito bonito.
Mais tarde fomos comer. comemos bolos e outras coisas boas.
Foi uma diversão.
Ana Salomé ( 1.º B)
Eu gostei de cantar  de brincar e de ouvir música na nossa festa
Diogo Miguel ( 1.º B)
A Maria Inês cantou muito bem na festa.
O que eu gostei mais foi de cantar no microfone com a Luana. Nós fizemos um "Teatro de Sombras. Ela chamava-se" A Pomba e a Formiga"
H cheia  haviam muitas mesas cheias de comida, sumos, gelatina...
Foi um dia muito divertido.
Inês ( 1.º B)

Gostei muito de cantar com o meu professor de música.
Lá na escola o meu irmão caiu mas não se aleijou. A parte que eu mais gostei foi o "Teatro de Sombras".
Mais tarde, o meu pai e minha mãe foram-se embora comigo e com o meu irmão.
Este dia na escola foi muito divertido.
Afonso Carvalho (1.º B)

Sem comentários: