segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A árvore de Natal

A minha árvore de Natal está sempre enfeitada com Decorações muito bonitas.

Ela sempre está na sala de estar ao presépio.
A minha árvore de Natal tem uma estrela azul muito bonita no topo.
As bolas da minha árvore são azuis, vermelhas e douradas, que são minhas favoritas como bolas douradas!
O meu anjinho está ao lado da minha estrela, e fui eu que o fiz.
A minha árvore de natal tem fitas azuis, amarelas e vermelhas.
A minha árvore de Natal é muito bonita e eu gosto muito dela.
Bruno Seco (ano 4)



Quando chega o Natal é sempre uma alegria para mim porque é a altura de começar uma montar uma árvore de Natal.
Começamos a decorar uma árvore de Natal com bolas, fitas, luzinhas a brilhar, ó Pai Natal , Estrelas, chocolates e notas coladas nas pontinhas dos seus Raminhos.
Quando uma árvore de Natal se acaba de enfeitar chega a parte de que eu mais gosto, é que uma parte em que chegam os presentes. Esses presentes bem com COMBINAM mesmo a decoração da Árvore de Natal porque se pueden colocar junto dela e à sua volta.
Depois de acabar o Natal, coitadinha da árvore de Natal, vai ter mesmo que se desmontar. Mas quando chegar o próximo Natal lá se Irá montar outra vez.
Um Feliz Natal para todos.
Natacha (4 º ano)
********************
A árvore de Natal da Ana Rita, do Tiago e Diogo Cruz do Cruz, são iguais. São brancas por cima e por baixo é verde.
É enfeitada por bolas douradas, bolas com bonequinhos, fitas enormes e pequenas fitas, luzes de várias cores, bonecos e um presépio de Natal enorme. Têm como Ávores deles uma grande estrela no topo. Tem uma lareira ao pé da árvore, uma linda um cobertor e televisão Confortável com um sofá de lã.
Eels não dormem quentinhos muito sofá. Eels adoram uma sua linda árvore eo seu sofá quentinho.
Beatriz Sofia (4 º ano)
**************************
A minha árvore de Natal está com luzes, bolas e fitas ...
Eu ea minha irmã é que fizemos tudo e efeitamos Montamos.
A minha mãe também ajudou mas ela não fez quaze nada porque tinha que ir fazer o comer.
Eu ao fim de fazer uma árvore de Natal fui para o meu quarto para enfeitar o.
As cores das minhas luzes são: verdes, vermelhas, douradas, azuis e cor de laranjas.
As fitas são: douradas, vermelhas e verdes.
As bolas são: De várias cores e tamanhos.
A minha árvore de Natal e um bocado pequena para o meu gosto. Não cabem lá as prendas debaixo da minha árvore porque são muito grandes.
Elas ficam ao lado da árvore.
Eu este ano desejo ter muitos carros.
E eu tenho que me portar bem para Receber os.
Leandro (4 º ano)
******************
Normalmente as árvores de Natal são cor verde, mas há algumas que são brancas.
Uma parte da decoração já depende dos gostos, umas tem uma decoração simples e outra Colocam já muitos enfeitos núcleos de varias.
As árvores de Natal umas são grandes e outras são pequenas
Na noite de Natal, ainda mais bonitas ficam, com os presentes à sua volta.
Gonçalo Santos (4 º ano)

Sem comentários: