quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Natal está a chegar...



Margarida e o Natal

No Natal, Margarida e os seus pais faziam sempre a sua Árvore de Natal eo Presépio.
Margarida estava muito ansiosa Porque era o dia de Natal. O que Margarida gostava mais no Natal eram como fitas, como luzes, como bolas e as prendas.
Ela gostava muito de ir ver os montes de neve e fazer bonecos de neve. À noite, toda a família de Margarida ReuniÃ-se em casa dos seus pais. Essa era a melhor noite para uma Margarida porque recebia muitos brinquedos.
Margarida, à noite, quando se ia deitar sonhava sempre que o Pai Natal com as renas Vinha dar-lele prendas.
Numa manhã, quando acordou Margarida foi logo ver se estava qualquer coisa debaixo da Árvore de Natal. Quando lá chegou viu uma prenda. Quando foi ver um ursinho estava lá um adorável.
O Natal é sempre muito divertido principalmente quando abrimos as prendas dos nossos familiares.
Sílvia Sofia (4 º ano)








O Natal
Num dia de muita neve, o Pai Natal estava treinar uma a descer ea correr como chaminés ...
As renas do Pai Natal Estavam a comer não estábulo delas, enquanto que os duendes Estavam um trenó e lavar o a fazer os brinquedos.
Os meninos Estavam a fazer as suas árvores e alguns como um brincar com bolas de neve.
Quantos chegou o Natal, o Pai Natal já Estavam em forma e já tinha o trenó pronto para usar. Como já pendas Estavam não Treno. Chegou a meia noite eo Pai Natal foi dar os brinquedos que os meninos pediram ao Pai Natal.
O Natal é bonito porque recebemos muitas prendas e amor, carinho e muitos beijinhos.
Eu sempre passei o Natal com a minha mãe, só não passei um Natal com a minha mãe porque ela estava para França. E eu fiquei com os meus tios e os meus primos.
Eu nunca vi o Pai Natal só vi o meu pai vestido de Pai Natal. Ele trazia as minhas prendas com os meus brinquedos preferidos.
Leandro Simões (4 º ano)

Sem comentários: