quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cartas ao Pai Natal

Meu querido Pai Natal
Querido Pai Natal, eu chamo-me Joana e queria-lhe fazer algumas perguntas.
Quantas prendas é que você já deu?
Você pode-me levar a dar uma volta no seu Terno e assim ajudava-o a Distribuir a prendas na noite de Natal?
Pai Natal, quando você para a minha casa eu queria que me acordasse para eu o ver e também gostava de ver as suas renas pode ser?
Pai Natal, eu este ano só vou lhe pedir uma prenda muito pequenina Tente adivinhar o que é sem olhar para uma frase de baixo!
E uma das prenda é um "MP3 Winx" .
Pai Natal para olhaste uma frase?
Adeus Pai Natal e espero que algumas destas perguntas consigas resolver!
Da tua grande amiga
Joana (4 º A)


Meu querido Pai Natal


Querido Pai Natal, eu este Natal queria uma Viola Porque eu ando na escolinha de música prender uma tocar uma viola, um cãozinho de peluche e um Nossa da Saúde Família.
Pai Natal, uma rena que eu mais gosto de de todas é o Rodolfo.

- Onde é que o senhor vive?

- Como consegue entregar as prendas todas numa só noite?

- Como é que os duendes seus amigos conseguem preparar todas as prendas tão depressa?

- Você tem alguma ajudante?

- Na noite de Natal se fosse Possível Podia ir dar uma volta de trenó com o senhor?

Prendas - Quantas é que você já entregou até agora?

Eu na Noite de Natal para ver se o Pai Natal existe metros vou Bolachas debaixo da árvore para ver se o senhor como vir. Eu também gostava de ter prendas até ao décimo segundo ano.

A tua amiga

Sílvia Sofia (4 º ano A)

Sem comentários: